domingo, 23 de maio de 2010

VOCE GOSTA DE UNHAS COLORIDAS VIU GOSTOU COMENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Você usaria: Unhas coloridas?


Postado em Unhas dia 08/12/2009
Tags: , .

As unhas coloridas ou com o efeito degradê, já estão nas unhas das famosas. O EuMaquio.com pergunta, você também usaria?

Unhas 
coloridas?
Seja em um ou em vários tons, as unhas pintadas de várias cores estão fazendo sucesso nas mãos das famosas!
Unhas 
coloridas?
A tendência defende o uso de um esmalte de cor diferente em cada unha, chamada “Skittles Nails” – nome daqueles “confetes” americanos, todos coloridinhos. E você, também pintaria suas unhas assim?
Unhas 
coloridas?
Ou assim?
Unhas 
coloridas?
Eu acho legal, irreverente e bem descontraído nas unhas das outras. O degradê com vários tons da mesma cor é bem bacana e seria como eu pintaria. Mas e você, o que achou dessa moda das famosas? Você também é adepta das unhas coloridas?

o colirio de domingo 23/052010 viu gostou comentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O troféu tanquinho fica com Marcelo Guarnieri!

Postado por Equipe Colírios em 23-05-2010 às 10:20
Marcelo Guarnieri, de Tremembé (SP), é o colírio com tanquinho de lavar roupa! Urruuu!

OMG, que perfeição! E esse sorriso? Muuuito fofo!
O Marcelo tem 17 anos e é um garoto super de bem com a vida: adora sair com os amigos, ir pra balada e ficar na net! Awww, quem não gosta?

Quanto ao estado civil do lindo, ele tem uma notícia boa e outra ruim: a boa é que ele tá solteiro, e a ruim é que “tô ficando sério”…*–*

O sorriso é tão branco que parece um teclado! haha! Ahhhh, e o colírio tem um gosto musical super parecido com o seu: “sou eclético, mas gosto mesmo de Justin Bieber e Luan Santana”….Imagina ir no show do Luan juntinho com o Tchelo?

Sabe o que ele disse sobre esse finzinho de Batalha? “Votem em mim porque sou uma pessoa de bem com a vida e queria MUITO que vocês me ajudassem a vencer essa!” Te convenceu? Claro que sim, né?

A gente já acha que ele super merece o seu votinho! Então vooootaaa no Marcelo porque tá acabando!! E tem Orkut e Twitter pra você fuçar, viu?