sexta-feira, 21 de maio de 2010

Nanda é caso de internação! MALHAÇÂO NAO PRECAO HOJE EXCLUSIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Nanda é caso de internação!
Cristiana chora pelo estado da irmã mais nova


 
Nanda está fora de si. Parece que só o tratamento de um profissional pode ajudá-la. Ela detona a irmã com suas palavras. Parece que, em seu coração, só há ódio: “Você não tinha nada que aparecer aqui pra atrapalhar. Aliás, parece que você sente prazer em me atrapalhar! Foi assim a vida toda! Mas eu vou acabar com isso e vai ser agora!” Ela avança sobre Cris, mas Flávio a segura com mais força. A doida solta: “Essa casa é minha! É o meu ninho de amor! E o Bernardo é meu! Devolve ele pra mim!”. Bernardo, que passou maus bocados com a caçula de Antônio, avisa: “Não adianta conversar com a Nanda... eu acho que ela ficou maluca...”.
Cristiana se recusa a acreditar no estado da irmã e diz que não é possível. Bernardo fica indignado: “Como não é possível, Cristiana?! A garota me prendeu aqui três dias, tava viajando que era nossa lua-de-mel, parou de me dar água e comida e ia raspar o meu cabelo... E você acha que ela não tá louca?!”.

 
Flávio alerta todos sobre o que pode acontecer: “Aí, galera, se a polícia chegar aí a situação vai ficar complicada pra Nanda. Acho melhor a gente dar o fora, senão ela pode até ser presa!”. A galera concorda. “Vamos para casa”, dizem. Mas Nanda não quer deixar a realidade voltar à sua mente. Ela continua viajando: “Não! A minha casa é aqui! Aqui é o meu ninho de amor! Eu não vou sair daqui!”. Flávio precisa levá-la à força. Cristiana chora muito pelo estado da irmã. Parece que sua única solução é mesmo a internação em uma clínica especializada... Fique ligado! A cena vai ao ar na terça, dia 25/5.

COLIRIO DE HOJE SEXTA FEIRA viu comentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O Rafael Schwinden tem rosto de anjo perfeito!

Postado por Equipe Colírios em 21-05-2010 às 10:47
A Batalha está acabando, meninas! Estão votando muuuito?! Ainda dá tempo de subir os seus preferidos até o TOP 50!
É um passo a mais pra ver os meninos mais perfeitos do Brasil na MTV, no campeonato que tá surtando todo mundooo!
E agora tá na hora da gente conhecer mais um colírio que não pode faltar nos nossos corações: o Rafael Schiwnden!

O nome desse catarinense de Rio do Sul pode ser difícil de pronunciar, mas é fácil ver porque ele está aqui no blog né?! Me explica a COR desses olhos?! E essa boca perfeita?

O Rafa está terminando o Ensino Médio e pretende fazer vestibular pra Educação Física! É que ele sonha em ter uma academia de ginástica quando crescer :)
Além de jogar vôlei e futebol, nosso colírio de hoje gosta muito de desenhar!
Olha só o que ele fez no caderno quando o computador dele estragou ano passado!

UAU! Ele postou outros desenhos no orkut dele ;)
Ele também toca violão e AMA música! Pra ouvir, ele é bem eclético: de Charlie Brown Jr. a Akon; de Bob Marley a Inimigos do HP. Ele contou que ouve música não só pra curtir, mas “fico analisando o som de cada instrumento e viajando, rs. Eu procuro estar sempre com a música. Cada uma nos traz um momento. Ela faz agente se mexer, faz agente se divertir, faz agente dormir…”, contou ele. Apaixonamos!

Nós s2 Rafael!
E ele ainda adora cachorros! Olha essa foto com o pet dele, que graça!

E o melhor: ele está solteiro! E procurando namorada! A garota ideal tem que ser atenciosa, carinhosa e “disposta a aproveitar a vida ao máximo”. Awn!

Lições de estilo com: Taylor Swift

Publicado em 20/05/2010 12:44
Por layssa layane
Lições de estilo com: Taylor Swift

A cantora arrasa ao investir em um estilo romântico que tem tudo a ver com a personalidade dela!

A lição dela: Taylor consegue traduzir muito bem sua personalidade em um estilo, independente de qual seja a tendência do momento. Para suas produções não caírem na mesmice, ela acerta ao “pegar emprestado” itens de outros estilos, como o hippie e o country, que também faz parte da história dela.

3 regrinhas para seguir o estilo da Taylor:



* Para a Taylor, festa é sinônimo de brilho! Ela adora vestidos com aplicações de paetês e cristais e não tem medo de ousar nisso. Para a produção não ficar over, Taylor deixa mesmo o destaque para o brilho: economiza nos acessórios, e usa sapatos mais discretos.



* Fora do tapete vermelho, Taylor aposta em looks descontraídos, mas que não têm nada de largados! Batas, vestidos e rasteirinhas com jeitinho hippie ajudam a descontrair o look girlie que é a marca registrada da cantora.

* Do tapete vermelho ao dia-a-dia, há sempre um toque feminino nas produções dela: seja uma estampa fofa de flor ou laço, um decote em formato coração, uma headband ou uma peça como vestido ou saia. Isso faz com que o estilo dela se torne marcante e crie essa identidade forte com a personalidade dela.

Os essenciais da Taylor:

1: Vestidos românticos: super confortáveis, eles acompanham a cantora no dia-a-dia e basta um salto para transformar o look para uma festa! Soltinhos, com estampas florais e em modelos como o tomara-que-caia com saia em “A”, eles são o ícone do estilo romântico e feminino que ela adora!



2: Peças “college”: a Taylor ama o jeitinho geek dos vestidos xadrez, meia-calças estampadas, sapatos oxford e cardigãs. O casaquinho é essencial para enfrentar aquele friozinho, e, como não é uma peça muito pesada, vai bem com os vestidos e saias que ela adora! Ela usa como uma “versão de inverno” para os looks girlie de verão.



3: Toque country: Taylor é super ligada em suas raízes e isso também se reflete no seu estilo: vira e mexe entram em cena peças como botas estilo montaria, cowboy e em xadrez.



4: Sapatos clássicos: peep toe prata e sandálias metalizadas de tirinhas são as escolhas dela para as ocasiões mais formais. Clássicas, combinam com o estilo delicado da cantora!