quarta-feira, 19 de maio de 2010

BELEZA SO VC QUERER PASSO A PASSO

Coque alto com textura
O penteado foi hit nos desfiles da última São Paulo Fashion Week. Veja como é fácil de fazer!

Quem fez o look: Carla Barbosa


1. Separe uma mecha de cabelo na parte da frente da cabeça. Se você tiver franja, separe a mecha logo depois dela. 2. Com o pente, desfie a mecha da metade pra cima, para dar a textura ao penteado. Passe spray fixador de jato seco. 3.Bem no alto da cabeça, faça um rabo de cavalo. Se precisar, vire a cabeça para baixo e prenda o cabelo, ele ficará bem alto. 4. Enrole o coque e prenda com um grampo. Passe um pouco mais de spray para segurar o penteado.

Bonde da Stronda - Vídeo Release

PASSIONE EXCLUSIVO HOJE SO QUI 19/05/2010

Fred se irrita com Clara por ter roubado as joias de Bete, mas ela explica que encontrou um jeito de se livrar da acusação. Bete estranha ao ver Olga acordada. Diana decide ficar com Gerson e Mauro vai embora irritado. Candê faz um escândalo na rua e apreende a chave do carro de Danilo. O rapaz decide ir embora e Fátima tenta alcançá-lo para devolver suas chaves.
Fred diz a Clara que tem uma ideia para fazer com que Bete demore um pouco mais para ir à Itália. Diana e Gerson se divertem no carro de corrida. Ele se declara e os dois se beijam. Cris fica curiosa para saber o que aconteceu entre Diana e Gerson. Mauro conta para Diógenes o que Gerson fez e o motorista acredita que o filho esteja apaixonado. Gerson tenta falar com Mauro, que sai de casa furioso.
Agnello pede dinheiro para Gemma e Totó o repreende. Jéssica diz que vai morar com Berilo na Itália, se Olavo não der um bom cargo na empresa para o marido. Clô interrompe uma reunião de Olavo para reclamar do apelido que recebeu em um dos jornais que anunciaram o casamento de Jéssica. Jackie liga para o editor do jornal e agradece pela legenda que colocaram na foto de Clô. Bete percebe que foi roubada e chama Clara, que finge não saber o que está acontecendo.
Mauro fica irritado ao ver que está sendo seguido por Gerson. Ele chega à metalúrgica e se surpreende ao ver Diana. Gerson revela para Mauro que se casaria com Diana se ela quisesse. Bete se desculpa com os sogros e os empregados pelo incômodo de levar a polícia até o quarto de todos. Um policial encontra o brinco que Clara jogou embaixo da cama de Olga. A empregada é levada e acusa Clara pelo roubo. Bete pede a ajuda de Mauro, já que ele quis aceitar a presidência da metalúrgica. Stela vai a uma exposição de arte e se aproxima de um rapaz que acha bonito. Fátima assiste ao treino de Danilo, que pede para a colocarem para fora. Fred mostra para Clara as passagens e os passaportes dos dois. Bete se candidata à presidência da metalúrgica.

Vem Com Tudo - Bonde Da Stronda

NXZero - Cedo Ou Tarde VIDO EXCLUSIVOOOOOOOOOOOOOOOOOO

ENTRA OLHA COMENTA PREVISAO DE HOJE


Previsão de hoje para 19/05

Áries

Evite agir na defensiva, achando que todos querem prejudicar ou atacar você. Vênus e Saturno em tensão pedem que você mantenha a calma e tenha uma postura firme e madura. Esse aspecto traz também a capacidade de concretizar alguns objetivos, aproveite.

Touro

Hoje poderá sentir maior dificuldade em dizer o que precisa por ter medo de não aceitarem o que diz. Combata essa tendência que Vênus em tensão com Saturno traz agindo com segurança e firmeza ao pedir o que deseja.

Gêmeos

Vênus em tensão com Saturno oferece a oportunidade de você sentir mais segurança em seu trabalho. Vai notar que sua mente e atenção estão mais objetivas e focadas no resultado que terá futuramente. Aproveite.

Câncer

Evite fazer concessões apenas por ter dificuldade em dizer não. Vênus e Saturno exigem que você dê prioridade às suas necessidades e saiba a hora de certa de abrir mão de seus afazeres para atender os outros.

Leão

Trabalhe a tolerância hoje. Vênus em tensão com Saturno traz a tendência de você agir com muita rigidez em relação aos seus sentimentos e aos sentimentos alheios. Procure ouvir com mais calma o que os outros tem a dizer.

Virgem

Os assuntos ligados com o estrangeiro estão favorecidos hoje por Vênus e Saturno. Pode fazer contato com pessoas que morem em outros lugares ou que defendam alguma filosofia diferente. Pode ter resistência em aceitar novas ideias, mas vai gostar de ouví-las.

Libra

Saturno deixa você com maior timidez para falar sobre sentimentos e questões pessoais hoje. Portanto, use a energia de Vênus para tratar de assuntos práticos e resolver alguns pontos que precisam ser revisados em seu trabalho.

Escorpião

Saturno aliado a Vênus favorece associações e sociedades em geral. Alie-se a alguém que compartilhe das mesmas ideias e invista em um novo projeto. Os astros garantem que poderá ganhar algum dinheiro extra.

Sagitário

Vênus e Saturno em tensão indicam que poderá ter alguma dificuldade em lidar com chefes e patrões hoje. A dica dos astros é que seja humilde e perceba o que estão exigindo de você, assim ganhará confiança em seu ambiente profissional.

Capricórnio

Seu regente Saturno faz aspecto tenso com Vênus e sugere que você se dedique a algum esporte ou atividade física a partir de hoje. A disciplina com seu corpo e saúde trarão a você mais facilidade e energia para lidar com o cotidiano.

Aquário

Vênus dará a você hoje a necessidade de organizar tanto seu lar como seu ambiente de trabalho, promovendo maior harmonia nesses setores. Porém Saturno vem cobrar que cumpra com assuntos de ordem prática. Procure conciliar as coisas.

Peixes

Promova mais harmonia no setor doméstico e em seu trabalho. Vênus e Saturno sugerem que você elimine coisas desnecessárias e mude a decoração dos ambientes. Mas não se esqueça dos compromissos e resolva tudo de maneira prática e objetiva.

bote comentario para melhorar o blog

AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

MALHAÇAO SAIBA MAIS 19/05/2010 ESCLUSIVO

Spoiler de Malhação: Nanda sequestra Bernardo!

Postado por Thaís Pontes em 17-05-2010 às 12:30
Na quarta-feira dessa semana (dia 19/05), nós vamos ter certeza que a Nanda (Giovanna Echeverria) pirou de vez! Sabe o que a vilã vai fazer? Sequestrar o Bernardo (Fiuk)!
Tudo começa com a Nanda ligando para ele desesperada e contando uma mentira: que Cristina (Cristiana Peres) tinha sido levada à força para uma casa abandonada. O Bê fica super preocupado e na mesma hora vai procurar a ex.
post1
Chegando lá, ele encontra um lugar caindo aos pedaços, o que o deixa ainda mais preocupado! Porém, um dos quartos da casa é bem diferente do resto: bem decorado e com um colchão de casal no chão. Em vez da Cris, quem está lá é a Nanda, com uma camisola sexy e toda maquiada.
Bê, muito assustado, pergunta por que ela está usando aquela roupa e ainda por cima o colar da Cris! Que cara de pau! A Nanda pede para ele relaxar, porque já que estão sozinhos, podem fazer o que quiserem.
Ele nem liga para o que ela fala e tenta fugir, mas um homem não deixa. Como se não bastasse, o segurança prende o tornozelo dele a uma corrente perto da cama.
Será que ele vai se render à armação de Nanda ou vai conseguir sair do cativeiro? Que menina mais louca, não?! Comentem :p

Nx Zero - Ensaio de fotos atrevida

Making Of - Ensaio Fiuk TPM

O NOVO COLIRIO 2010

Clique no seu favorito!
16921299527854771808
Victor Hugo Paschoal Quirino
Timido, gosto de malhar, lutar karatê, e principalmente ir ao cinema com meus amigos.e tenho uma cachorra chamada Brenda que eu amo ela *-*
@http://twitter.com/PrinceSlover Ver perfil
59781728527828012956
Rodrigo Salles
twitter, orkut, musica, msn, MTV...enfim, tudo é um vicio :)
@@rodrigosall3s Ver perfil

Recentes

  • Ver perfil de Cássio Ramalho
  • Ver perfil de Diogo Fiorentini
  • Ver perfil de haysla cleim albino
  • Ver perfil de Itallo Cardoso
  • Ver perfil de luiz vitor Santana de carvalho
  • Ver perfil de Ana Cláudia
  • Ver perfil de Gabriel pinho
  • Ver perfil de Filipe Romão Lopez
  • Ver perfil de Eduardo Pereira
  • Ver perfil de Henrique Azeredo
  • Ver perfil de Caio de Moraes
  • Ver perfil de LEONARDO GUILHERME
  • Ver perfil de Clayton Luis de Camargo Lima
  • Ver perfil de Kevin Rafael Moser
  • Ver perfil de Igor Rafael
  • Ver perfil de Paulo cesar conrado junior
  • Ver perfil de Lucas Barcelos Longo
  • Ver perfil de Kaíque Guerra Roque de Araújo

Ranking

  • Ver perfil de Fernando Ribeiro Santos
    Fernando Ribeiro...
    Um garoto que ama os amigos, a família e a música....
    99% de vitórias
    Ver perfil >
  • Ver perfil de Leonardo Picon Froes
    Leonardo Picon Froes
    Sou Leonardo Picon! Fui colírio da Capricho ano...
    100% de vitórias
    Ver perfil >
  • Ver perfil de Gustavo Henrique
    Gustavo Henrique
    Desistir dos meus sonhos?Jamais,Deus está comigo...
    99% de vitórias
    Ver perfil >
  • Ver perfil de Thiago Banik
    Thiago Banik
    \"É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso...
    99% de vitórias
    Ver perfil >
  • Ver perfil de Wesley Iporti Maciel
    Wesley Iporti Maciel
    um cara que assim como voce sonha ! e acredita...
    100% de vitórias
    Ver perfil >
  • Ver perfil de Erik Vilar Vasconcelos
    Erik Vilar Vasconcelos
    Nunca desisto dos meus sonhos e objetivos! Muitos...
    100% de vitórias
    Ver perfil >
  • Ver perfil de Vinícius Bogado
    Vinícius Bogado
    \"Antes de começar a criticar os defeitos dos...
    99% de vitórias
    Ver perfil >
  • Ver perfil de Pablo Maldonado Segabinazzi
    Pablo Maldonado...
    Pablo Maldonado - 15 anos , A vida se baseia em...
    99% de vitórias