quinta-feira, 20 de maio de 2010

VICIO AS CAVERASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Vício

Postado por monique.piton em 19-05-2010 19:43
Gente, tudo bem com vocês?
Vim aqui compartilhar um vício que eu adquiri de um tempo pra cá…CAVEIRAS!
Sério, eu to muito viciada, acho tudo que tem caveira lindo! Tem gente que pode não gostar mas eu vou postar aqui pra vocês verem, tem desde imagens até objetos, jóias roupas, etc.
To pirando em cada coisa que vejo, acho que isso vem desde que eu descobri o MCQueen como meu ícone, minha inspiração e isso foi quando eu descobri o que era moda…haja tempo…eu num sabia ao menos o que eu queria fazer da vida, e esse cara me mostrou o que era moda.



(essa da foto é Edie, musa de Andy Warhol)







é isso!
Que sirva de inspiração para quem precisava e que enxa ainda mais o banco de referências de quem já amava!
Por hoje é só…é só o que eu consigo pensar! Em caveiras caveiras e caveiras, se eu pudesse tatuaria meu corpo, compraria tudo, até móveis! hahaha mas pé no chão Monique e vamos voltar ao trabalho! Quem sabe vocês não encontrem alguma caveirinha perdida por alguma matéria…! hahaha
beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário